• Facebook
  • Instagram
Despertando na Unidade

 

"[...] Esses dois dias foram de muitas transformações. Muitas coisas boas estão acontecendo e eu tenho me sentido em paz até nas situações adversas do dia a dia. Sinto que Sou o amor, a paz e alegria em pessoa. As pessoas à minha volta estão sendo tocadas". (Deise Elisa - Campinas)

"Talvez eu não consiga traduzir em palavras todo meu sentimento com relação ao workshop, e tudo mais que vem com ele [...]  penso que, pouco a pouco, tudo vai se acomodando, não mais como era, porque nunca mais será igual, agora tudo mudou, mas aos poucos penso que tudo vai clareando!!!"

(Talita Baldíbia, Campinas)

[...]Passei a vida toda buscando, nas pessoas com quem relacionava, a parte que me faltava, por isso, a frustração era inevitável. Demorei, mas finalmente compreendi que o grande amor da minha vida sempre esteve comigo. Ou seja, estava dentro de mim, pois era ninguém mais do que eu mesma. 
Na verdade, a deeksha nos faz reconhecer como parte (ou a própria) essência divina e então, automaticamente, passamos a ter um amor imenso por tudo e por todos e, acima de tudo, por nós mesmos.”

Clarice Tanaka, Campinas