• Facebook
  • Instagram
Depoimentos do Curso de Maio Brasil
1. Vi, senti ... uma voz que dizia

... Vi, senti ... uma voz que dizia algo assim “Eu estou em todos” e depois muito claramente “Eu sou infinito” esta voz gerou um sentimento de amparo maravilhoso...

2. Tenho um déficit visual importante sequela de uma cirurgia

...Tenho um déficit visual importante sequela de uma cirurgia que fiz há muitos anos atrás para correção de miopia e astigmatismo, que me limita muito pois não existe óculos para longe e nem correção cirúrgica, apenas aceitar, e claro que pedi por este milagre, a sensação é q estou com uma lente nos olhos onde tudo que vejo tem mais brilho,...

3. Por mais que para mim eu estivesse normal

... fiz a Meditação da Felicidade e não senti nada mudar, então fiz um combinado com o universo de que só começaria a fazer com outras pessoas no momento que eu sentisse que algo estava acontecendo durante as minhas meditações e alguma mudança na minha vida! Aí ontem eu fiz novamente a medição e uma alegria me tomou por completo e hoje pela manhã no meu trabalho, uma colega veio me dizer que eu estava mais calmo, por mais que para mim eu estivesse normal, alguma coisa de diferente ela sentiu em mim!! Fiquei muito feliz com a confirmação de que em poucos dias uma pessoa que não sabe nada do que está acontecendo sentiu algo de diferente em mim

4. Fui diagnosticada com Síndrome do Túnel do Carpo

... no ano passado, minha mão direita começou a formigar e ficar dormente, em razão dos movimentos de mão e pulso da minha atividade, e fui diagnosticada com Síndrome do Tune Túnel do Carpo, precisando usar uma tala para trabalhar. 

Durante o curso, algumas vezes ficou difícil escrever...

Porém... na shavasana do último dia, eu dei um pulo de susto e dor: eu percebi uma agulha grossa e longa entrando no fundo do meu pulso, por uns 3 segundos...e depois sumiu. 

Trabalhei ontem, hoje, e... adivinhem: nem formigamento nem dormência! A tala ficou esquecida no armário... 

E a minha letra? muuuuuito diferente... kkkk 

5.   Mudanças nítidas no meu corpo

Estou percebendo mudanças nítidas no meu corpo 

Melhora no caminhar e na força das pernas principalmente a direita 

Estou também sentindo formigamento que vai e vem na coxa direita, parte do corpo aonde preciso regenerar as fibras musculares... e também percebi a minha visão esquerda diferente 

Pedi também, durante o processo, a Regeneração de uma cicatriz na minha retina 

Pois toda a minha visão com o olho esquerdo tem uma mancha na imagem bem no centro 

E desde o domingo eu já percebi que a mancha está Clara e Menor 

E dessa forma eu estou conseguindo ver imagens mais nítidas, com o centro da imagem mais definido. 

Além de conseguir ler letras maiores com a visão esquerda 

Pois antes ficava tudo embaçado no centro da Imagem e as letras também.

6.    Tudo estava sendo lavado

..vi a " Grande Luz Compassiva " mandar um facho de luz para o meu cérebro, na direção do terceiro olho.... E aí eu via apenas os ossos do crânio, que formam a nossa cabeça,,... e não existia mais o cérebro.... apenas o vazio. 

E aquela "GREAT COMPASSIONATE LIGHT que entrava na cabeça, se transformou em ondas do mar em movimento, que preencheram todo o interior do crânio e depois descia pela minha coluna e fluía pelo chão, banhando toda a nossa sala. 

Depois se transformou numa cachoeira.... e todas essas imagens eram nas cores turquesa, verde e azul muito cintilantes...... nitidamente tudo estava sendo "lavado e transformado pelas águas do mar de luz".... e assim fiquei num vazio em uma paz imensa, e o corpo foi soltando e relaxando completamente. 

7.  Sinto que tive uma invejinha

Cheguei do curso bem dodói, gripei com o frio de SP. 
Fiquei de cama, crise de garganta. 
Li vários e lindos compartilhamentos, e sinto que tive uma invejinha. 
Tentando de todas as formas sentir leveza e tudo que várias pessoas estão experimentando. 
Tá bom, me aceitar é o melhor que faço. 
Mas hoje à tarde aconteceu algo que me fazia sofrer muito. 
Me chateei e desentendi com uma pessoa, eu sofria muito, pois sou sensível e sempre achava que eu tava errada, sempre me vitimizando...porque falei aquilo...sofria...chorava...fazendo uma tragédia de qualquer coisa. 
O que aconteceu? Me chateei e não me vitimizei, não sofri, foi incrível eu me procurando...cadê você...cadê eu... não vai chorar? Sofrer? e não encontrei eu...queria sofrer com o acontecido, mas percebi que EU não existia... foi muito ‘doido’..., comecei a sorri de alegria, de felicidade, porque me perdi... nos braços de meus amados Sri AmmaBhagavan. 

8.  Via as preocupações e os problemas se direcionarem diretamente para minha cabeça e ficavam ali girando

Depois do Curso de Vinhedo, alguns movimentos internos têm marcado as experiências pós-processo dos participantes. 

Esta noite tive o seguinte sonho. 

Estava em pé em um determinado lugar e via as preocupações e os problemas se direcionarem diretamente para minha cabeça e ficavam ali girando no entorno dela. 

Em seguida, vi outra situação em que as mesmas preocupações e problemas, apesar de se direcionarem diretamente para minha cabeça, quando chegavam nela, eram imediatamente redirecionados para o Coração e lá se dissolviam. 

Este sonho durou a noite toda, e eu estava como testemunha, sempre num estado de paz e quietude. 

9.  Achei que ao sair do curso tudo seria como um mar de rosas, pois estava me sentindo muito bem

Fiquei em choque, como se o filme da minha vida, desde meu nascimento, passasse pela minha mente. E percebi que nunca estive sozinha, Sri Amma Bhagavan me acompanhavam há muito mais tempo do que sequer eu poderia imaginar. Agradeci, profundamente emocionada e mal sabia quantas bênçãos no processo final ainda estavam por vir... 
Quando acabou todo o processo estava em êxtase, muito grata pela experiência extraordinária que vi e vivi, não tinha palavras no momento para descrever a grandiosidade do processo que todos passamos, cada um, da sua forma. O sentimento era de profunda gratidão por tudo e por todos, me recolhi em silêncio para processar tudo isso.

Após o curso: Achei que ao sair do curso tudo seria como um mar de rosas, pois estava me sentindo muito bem e feliz, mas ao chegar em casa no domingo (19/05) me deparei com meu marido me tratando de forma indiferente, bravo, dizendo que eu não deveria ter feito o curso. Minha filha de 13 anos me destratou e meu filho de quase 4 anos teve acessos de raiva e acabou unhando seu próprio rosto, ficando com duas marcas profundas. O que me deixou abalada e muito triste. Neste momento me recolhi em mim mesma e perguntando para Sri Amma Bhagavan. Recebi como resposta: “fique na frequência do amor independente do que aconteça”. Fiquei ao longo dos dias em silêncio, falando somente o necessário.

Os dias seguintes transcorreram de forma desconexa para mim, minha vontade era apenas de ficar quietinha comigo mesma, me redescobrindo. No dia 21/05 tive mais uma experiência noturna, acordei a noite com uma luz translúcida fluídica me envolvendo e me disseram que terminariam as mudanças no meu cérebro. Tive mais uma constatação de que os processos não acabaram no curso. Acredito que apenas começaram lá.
No dia 23/05. 
Quando comecei a escrever esse depoimento senti um aroma de rosas no ar, estava sozinha em minha sala e o aroma era similar ao que senti no dia 18/05, na sala de aula do curso, ao final do processo, simplesmente incrível!

No dia 25/05, ganhei como presente de aniversário um dia harmonioso, meu marido conversou comigo, nos entendemos de forma harmoniosa. Ele inclusive pediu desculpas e disse: “você achou que participar do curso não mexeria com nossa família?”. Neste momento entendi que o processo também estava trabalhando com ele. Meus filhos estão calmos, carinhosos e percebo que a paz voltou a reinar em meu lar.

Minha mente está mais serena, o diálogo interno cessou e quando aparece é em forma da canção do Moola Mantra. Estou me sentindo muito bem, inclusive a fome emocional que sentia cessou, já emagreci 2,5kg nesta semana, algo que estava desafiador nos últimos tempos, embora eu trabalhe com emagrecimento saudável.

Meu maior despertar foi de que a felicidade está no amor, independente dos desafios que a vida nos apresenta, para que possamos evoluir a serviço da Grande Luz Compassiva rumo ao Despertar de toda a humanidade. Escolho servir a Grande Luz Compassiva no amor, hoje e sempre... Gratidão, gratidão, gratidão!
 

10. Não era assim... meu apelido: pimentinha

O que tenho percebido em mim é uma paz e alegria.

Os pensamentos diminuiram muito e os atritos não me incomodam mais.

Ex: houve uma cobrança de meu ex marido sobre o carro que ficou comigo, e por incrível que pareça (antes eu explodia e ficava com isso martelando o dia todo)... bem, enfim, disse: pegue a chave, leve para avaliar e eu te pago, ou fique com ele.

Mas numa calma absoluta. Não era assim... meu apelido: pimentinha! Kkkk 
Então eu vivo hoje muito alegre e rio mais! Acho graça em tudo. Pode parecer bobagem, mas pra mim, é um grande passo em minha nova vida! 

11. Os processos começaram desde o dia que disse "SIM" para o curso

Amadas pessoas, também tenho algumas idas à Oneness.

Para mim, os processos comigo começaram desde o dia que disse "SIM" para o curso.

A forma como ia respondendo às situações parecia que não era eu, porque não passava pela mente. Eu me via fazendo as coisas que precisavam ser feitas, mas de uma forma quase mágica, sem pensar.

É estranho mas muito gostoso e gratificante ser guiada pelo Divino. Fica sempre a sensação de leveza e de que não fui eu que fiz....

12. Culpas,  sofrimentos, pensamentos recorrentes,  julgamentos, falta de auto amor, ansiedade

Hoje acordei com o coração repleto de gratidão e alegria, porque percebi o quanto sou livre e feliz, uauuuu !!!!

É maravilhoso ser livre de culpas, de sofrimentos, de pensamentos recorrentes, de julgamentos, da falta de auto amor, da ansiedade, enfim... (do saco de batatas) que vinha carregando, por tanto tempo!!!!

Sei que muitas curas ainda virão e o que mais desejo e estar desperta pra ver e transmutar a cada dia.

A transformação continua e está me possibilitando ter muitos insights, principalmente me perceber vivendo em unidade. Sou infinitamente grata a AmmaBhagavan, ao Divino que habita em nós...